sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

You've Got A Friend

"Quando você está para baixo e incomodado
e você precisa de um pouco de carinho
e nada, nada está dando certo
Feche os olhos e pense em mim
e logo eu estarei lá
Para iluminar até mesmo sua noite mais escura

basta você chamar meu nome
e você sabe onde estou
Eu virei correndo para te ver novamente
inverno, primavera, verão ou outono
Tudo que você tem a fazer é chamar
e eu estarei lá
You've Got A Friend

Se o céu acima de você
torna-se escuro e cheio de nuvens
e aquele antigo vento norte começar a soprar
Mantenha sua cabeça sã
e chamar o meu nome em voz alta
em breve você vai me ouvir batendo na sua porta

basta você chamar meu nome
e você sabe onde estou
Eu virei correndo para vê-lo
inverno, primavera, verão ou outono
Tudo que você tem a fazer é chamar
e eu estarei lá

não é bom saber que você tem um amigo
quando as pessoas podem ser tão frio
eles vão machucar você, e te abandonarão
e levar a sua alma se você deixá-los
Ah, mas você não deixa-los

basta você chamar meu nome
e você sabe onde estou
Eu virei correndo para te ver novamente
inverno, primavera, verão ou outono
Tudo que você tem a fazer é chamar
e eu estarei lá
You've Got A Friend "

Nenhum comentário:

Postar um comentário