domingo, 3 de janeiro de 2010

Quando me aproximei nunca pensei no quanto me podia custar a tua ausência. Hoje, sei o que é viver contigo, e "sem tigo". Conheci a felicidade que se escondeu de mim até eu a alcancar, e isso só foi possivel do teu lado. Lembro-me de querer vencer as tuas dúvidas desse por onde desse, e acho que foi a única coisa que de bom restou: eu venci(-as). Durante pouco mais de um mês preencheste um vazio que se tornava insuportavel ao coração, e, mais depressa do que quanto chegaste, deixaste-o tal e qual o encontraste. Sempre dei tudo; não por ti, mas por nós e sempre soube que o que mais bem se guarda, mais dificil se dissipa. É horrivel aperceber-me que seis meses depois ainda penso em ti, e no que podia ser diferente.Será que vais viver os nossos planos com outra pessoa ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário